segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Replay



É como ouvir Slow Dancing In a Burning Room andando na chuva.
É a vontade que eu tenho de aprender a tocar guitarra só pra aprender aquele solo.
E enquanto deixo a água cair sobre mim, penso no quanto sou bloqueada em tantos sentidos... 
E no quanto seria libertador escrever uma música assim.

É ter um Natal em família, estar entre as pessoas que você ama, mas mesmo assim sentir que falta alguma coisa.
É passar a vida sentindo isso, sem saber o motivo
É querer ir embora o tempo todo, mas não conseguir cruzar a porta...
Ah, eu tenho coragem.
O que me prende aqui vai muito além da coragem.

Se as pessoas soubessem do emaranhado que se passa na minha cabeça 
Nunca mais me veriam do mesmo jeito
Se as pessoas soubessem o quanto eu não sinto tanta saudade assim da maior parte delas 
Me esqueceriam sem dor, não que eu me importe de verdade.
Houve um tempo em que me importava 
Até encontrar alguém que me fez querer que ninguém mais soubesse quem eu era 
Até encontrar alguém que me fez querer desaparecer pra todos, só pra ficar presa num pequeno sonho
E depois que eu acordei desse pequeno sonho, ah... Eu nunca mais fui a mesma
Pois eu nasci pra ter curtos momentos 
Mas sempre longos tormentos.
E essa coisa toda vem e vai na minha cabeça 
E eu só queria criar uma música como Slow Dancing 
Queria me livrar desse passado impregnado 
Queria ir embora, queria abandoná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário