segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Parada



O tempo passa, e eu não fiz nada.
Eu não sou o tipo de pessoa que esquece
Eu não sou o tipo de pessoa que não reconhece 
O tempo passa, e tudo aquilo continua lá pra mim.
Assim como tanto tempo se passou como se não fossa nada
Mesmo que eu tenha ficado aqui 
Mesmo não fazendo nada.

Eu sou o tipo de pessoa que precisa estar em contato com o novo o tempo todo
Porque eu nunca esqueço o que se foi
Porque eu preciso distrair a minha mente de toda essa carga passada
Eu preciso de novidades.

E eu não aguento ficar muito tempo parada na mesma coisa
Principalmente quando tanto tempo se passa e eu não consigo fazer nada
Eu fico louca, não aguento essa repetição
Eu enlouqueço quando começo a pensar nas minhas coisas
Porque nunca acaba, é uma imensidão.

E eu não gosto que mexam nas minhas coisas.
Eu adoro as pessoas
Mas me viro muito bem sozinha
Não preciso de ninguém se metendo na minha briga
Não preciso ser invadida 
Nem mesmo quando eu passo todo esse tempo sem fazer nada.

Eu preciso de renovação
Eu preciso descer na última parada.
Porque a próxima, é muito próxima
E quando corro atrás de renovação preciso de tudo diferente 
Principalmente quando já passei tanto tempo sem fazer nada
Preciso sumir pra nunca mais ser achada 
Preciso ir longe pra não ficar sem fazer nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário