domingo, 6 de janeiro de 2013

Qualquer lugar

Menina perdida, onde você mora?
Você não sabe seu endereço?
Você não lembra o caminho?
Nem mesmo o começo?

Menina perdida, qual é o seu nome?
Você não sabe quem é?
Não sabe como ir ou pra onde?
Vai de ônibus ou a pé?

"Eu não sei onde é minha casa, seu moço.
Passei por alguns lugares
Então não sei onde moro agora.
Acho que não tenho casa
Acho que já não pertenço a nada, a nenhum lugar
Acho que qualquer lugar pode ser meu se eu apenas andar."

Como você pode dizer isso menina?
Todos têm uma casa, ninguém vive apenas andando.
Me diga menina, onde é seu lugar, 
Vou te levar.

"Mas seu moço, já disse, não tenho lugar.
Não tenho casa e mesmo que tivesse, não saberia como chegar.
Aqui mesmo pode ser meu lugar
Ou ali mais na frente
Ou ali mais atrás
Depende de onde eu queira ficar.
Mas não importa
Qualquer lugar pode ser meu se eu apenas andar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário