quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Quebre a corrente

É  fácil dizer quando as estruturas estão fracas
Eu escrevo sobre todas as coisas desde criança
E quem escreve, sabe quando um fato é importante.
Como uma estrutura fraca,
Como uma tentativa falha.

Eu estou vendo você acender a dinamite
Você ri enquanto se prepara pra matar a causa da sua gastrite...
Talvez você nem saiba o que está fazendo 
Mas meus olhos de telescópio nunca deixam de ver o que está acontecendo.

Você quer explodir, mas não quer ficar pra assistir
Você quer explodir, mas está acorrentada à algo que não te deixa ir.
Me diga quando você quebrará a corrente
Você está a ponto de explodir junto com toda essa gente
Você precisa escapar, precisa quebrar a corrente.

Eu escrevo sobre você desde que estava trocando de dentes
E sempre esperei você quebrar a corrente.
Por favor, não exploda com essa gente
Você precisa fugir antes de ativar a bomba,
Você precisa quebrar a corrente.
Você precisa jogar fora essa vida decadente
Por favor, quebre a corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário