sábado, 15 de dezembro de 2012

Flores mortas

A chuva pode ser feia para alguns...
Como flores mortas.
Mas é o Sol que as mata
Assim como põe fogo no coração de fracas garotinhas
Que crescem e se tornam mulheres caçadoras
Que correm na chuva, ignorando seus medos e angústias
Sabendo quem são, sabendo que nada é em vão.

O vento assopra as verdades em meu rosto
ou simplesmente as leva para longe de mim...
Quando o tempo está abafado
tudo parece parado
Até que a minha intuição acorda 
e agindo sozinha, sem a ajuda do vento
encontra todos os perdidos fragmentos
que causam uma revolução em meus sentimentos.

O amor renova a vida 
mas o ódio às vezes te acorda das mentiras.
Assim como a indiferença por certas pessoas não muda o que já aconteceu
Assim como eu nunca vou deixar de lutar pelo o que é meu.
Assim como eu já fui uma fraca garotinha, que agora cresceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário