terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Não somos mais

Agora que nós nos encontramos na rua você faz esse olhar
Porque você sentiu o perfume que eu te dei há uma eternidade atrás...
Você diz que está bem, mas seus olhos dizem outra coisa.
Me dá um sorriso abalado, completamente forçado
E eu sei que você tem passado por muita coisa.

Nos encontramos aqui, depois de tanto tempo
Nossas vidas tomaram rumos tão diferentes
E as mudanças que você vive agora, nada têm a ver com o meu presente.
Eu te dou um olhar sincero 
Digo que espero que você fique bem, pois realmente espero
E então você me diz que não está satisfeito com o rumo que a sua vida tomou
E eu vejo uma lágrima brotar no canto do seu olho...

Eu também não estou muito satisfeita com a minha
mas nada se compara com o furacão que se tornou a sua.
Eu sinto por você, mas é apenas a compaixão de uma pessoa por outra
Uma pessoa que te conhece de um outro tempo
Uma outra época, na qual nunca esperávamos viver esse momento.

E agora, não somos nada um para o outro
Os sentimentos que eu tinha, pertencem ao tempo
E a ligação que você tinha comigo, foi levada pelo vento
Não somos nada além de lembranças...
E agora eu não sei quem você realmente é
E você também não sabe quem eu sou
Somos apenas pessoas que costumávamos conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário