quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nossa linha


Nós sempre soubemos que
andar por essa linha é perigoso.
Nós sempre soubemos que
essa linha sempre esteve à ponto de romper
Se não fosse por um, seria pelo outro.

Eu te amo e te desprezo,
Eu te odeio e te venero,
Eu te culpo e te perdoo,
Mas eu não quero mais sentir nada por você.
Eu não quero mais saber de nada
que você queira me fazer entender.
Entenda que eu não sou você e que eu não preciso mais me equilibrar nessa linha.
Eu estou saindo fora, como sempre estive: sozinha.

Eu só adiei por todo esse tempo
porque eu sabia que dessa vez, quando arrebentasse a linha
seria definitivo, não haveria remendo.
A mágoa é grande e eu não quero deixá-la ir com o tempo.

Eu quero sempre me lembrar desse momento
esse momento em que eu precisei e você não estava.
Esse momento em que você mostrou aquilo que eu passei a vida inteira negando.
O momento em que eu percebi o buraco em mim
e a distância entre nós.
Por mais que eu negasse, no fundo eu sabia
que acabaria assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário