quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cabeça

Uma hora da manhã no mundo real
mas na minha cabeça é apenas uma hora como outra qualquer pra pensar.
Que dia é hoje?
Não importa realmente.
O que importa é que é um dia
e dias são feitos para viver 
e não para serem numerados.

Porque será que quando eu quero tanto os acontecimentos 
eles demoram tanto pra acontecer?
E quando finalmente acontecem,
eu tenho apenas a empolgação do momento e depois volto para o mesmo marasmo de sempre?
Eu já disse isso antes, mas vou dizer de novo
pois parece cada vez mais real pra mim:
Eu só sei viver no passado e no futuro.
Dificilmente consigo fazer do meu presente algo emocionante.
Ou apenas movimentado.
Queria que fosse diferente, mas é assim.

Todos são atores, interpretando os papéis que lhes convém.
Poucas pessoas mostram a realidade delas mesmas.
Às vezes porque a realidade é chocante demais
em outras, por não quererem enfrentar o julgamento alheio.
Eu tento me importar o mínimo possível
mas às vezes eu também piro.
Talvez não aja cura pra mim.
Ou talvez eu já tenha nascido sem a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário