terça-feira, 24 de abril de 2012

O que me resta



 Eu dei um salto no escuro
E ainda não consegui pisar no chão.
Acho que caí num abismo
Só tem o vento aqui comigo.
O silêncio nunca incomodou tanto.
Queria que pudesse haver alguma claridade
Gostaria de poder saber o que está acontecendo.
Alguém pode ouvir meu coração?
Eu o ouço tão alto, que é como se ele estivesse batendo no meu ouvido.

Esse meu coração sempre dá trabalho,
Sempre consegue me arrastar pra qualquer lugar.
Nunca me deixa pisar no chão
Me arrasta como um furacão, nunca me deixa escolher a direção.
Mas nesse momento, agradeço por tê-lo
Porque seu som é a única coisa que preenche esse ininterrupto silêncio.

Um silêncio tão triste que vem de fora pra dentro.
Eu quero correr, mas não consigo achar o chão.
Eu quero desaparecer, mas continuo aqui sem entender.
Sinto uma falta enorme de algo, mas não sei de quê.
Já desisti de tentar entender
Mas acho que estou começando pisar no chão.
Só me resta fechar os olhos 
E começar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário