segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dor de Cabeça


Eu me considero uma pessoa corajosa. às vezes me assusto um pouco com algumas mudanças que batem à minha porta, mas não exito em me obrigar a encará-las se sentir que ficarei melhor com elas. Eu mergulho de cabeça e com disposição e claro, pedindo a Deus que me dê sorte. Às vezes funciona.
Mas, mesmo sendo uma pessoa corajosa, tenho meus momentos de covardia. Quando eu começo a pensar nos relacionamentos por exemplo, fico um pouco confusa. Não entenda mal, eu acredito no amor. Mas acredito também que às vezes ele não é suficiente. Deveria ser, mas nem sempre é.
Estou sentindo falta se ser apenas a adolescente que eu me permetia ser em grande parte do meu tempo. Eu era só adolescente e isso era o suficiente. Ninguém cobrava além da minha capacidade de ser adolescente o tempo todo, e se cobrava, eu tinha direito à folga. Mas agora, tenho que respirar a idéia de que eu não posso mais ser como eu era, em muitas coisas. Tenho que crescer, crescer e crescer. Mas como se faz para crescer instantaneamente? Alguém me explica? Eu quero mesmo saber. Estou tentando com todo o meu ser corresponder as expectativas, porque tenho pavor de decepcionar tantas pessoas importantes pra mim. Mas não tenho certeza se estou fazendo um bom trabalho. Sabe, sou nova nesse negócio de ser adulta o tempo todo. Sempre fui uma pessoa responsável por natureza, mas sempre pude tirar uma folga. Agora, não tenho tanta certeza.
Certas perguntas não param de me atormentar a cabeça. Às vezes penso tanto nisso que parece que a minha cabeça vai explodir. Mas não explode, e é nessa hora que vem a minha companheira constante, a dor de cabeça. Se o meu nome fosse outro, deveria ser "Dor de Cabeça Ambulante", porque é o que eu sou. Talvez seja apenas causada pela minha sinusite, talvez não, o fato é que isso está me deixando louca. Teve um tempo em que eu era assim, mas depois passou. Mas agora, ela está de volta, firme e forte martelando na minha cabeça coisas que já estão decoradas.
Só gostaria de ter de volta o silêncio mental que às vezes eu conseguia estabelecer aqui dentro. O que está acontecendo comigo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário