domingo, 5 de junho de 2011

A lei do retorno


Eu não vou me desgastar
Eu não vou te chingar
Eu não vou me desesperar
E também não vou te ameaçar
Mas também não vou ficar sentada, assistindo você tornar a minha vida pública
Isso, eu não vou aceitar

Eu não vou chorar
Não vou fazer escândalo,
porque eu já estou muito madura pra isso
Mas não fique achando que eu vou deixar você fazer isso comigo
sem fazer nada para me vingar
Pode esperar, porque você me ferrou, agora sou eu quem vai te ferrar

Não existe palavra que defina o que eu estou sentindo
É mais do que ódio, é mais do nojo, é mais que desgosto
Você é tão hipócrita
E eu queria poder te apagar da minha memória
Mas não posso, então não importa
Porque de mim agora, tudo o que você está fazendo, receberá em troca

Você recusar o meu amor, 
é aceitável
Ninguém é obrigado a continuar com uma pessoa por pena ou temor
Mas querer me destruir?
Você acabou de perder a última coisa que eu sentia por você:
O respeito por alguém que fez parte da minha vida
Você conseguiu o meu ódio
E verá o inferno que farei da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário