domingo, 5 de junho de 2011

Frio



Eu estou escrevendo isso nesse momento, de casaco, calça de moletom e meias. Minha casa está mais aconchegante e relaxante. Eu estou de bom humor.
Não preciso nem dizer que esse texto se trata sobre o frio né? Hahahahaha
Frio é o que há. É o melhor clima pra mim.
Frio é bom pra tudo e tudo cai bem no frio. As pessoas se vestem melhor no frio, comem melhor, se aproximam mais, relaxam mais, aproveitam mais. E namorar no frio então, não preciso nem comentar o quanto é bom. Hahahahaha
Convidar os amigos ou o namorado (a), ou os dois, para irem até a sua casa ver um filminho comendo uma pizza, tomando um chocolate, conversando e brincando. Tem coisa melhor?
Os dias de frio são mais bonitos. O céu é mais azul e mais calmo, e ao mesmo tempo em que faz sol, na sombra você está de casaco. As pessoas estão mais calmas, não ficam que nem loucas procurando algo pra se refrescar como é no calor. No frio, as pessoas se aproximam para se aquecer. E o que é melhor do que o calor humano? Um abraço de alguém, ou simplesmente ficar ao lado de uma pessoa querida, conversando ou até calado mesmo.  Quero saber quem recusa isso! Hahahaha
Bom, o inverno está chegando e junto com ele, todo esse aconchego, mas eu e muitas outras pessoas já estamos sentindo frio! De qualquer forma, eu estou esperando ansiosamente pelo inverno! Vamos curtir o frio e tudo que há de melhor nele!

Aí estão algumas frases pra você se inspirar no frio:



"O amor espanta o frio melhor que qualquer manta."
(Henry Wadsworth Longfellow)

"Se você sente frio à noite, prometa que meu amor protegerá você como um cobertor aquecido." (Matthew White)

"Outro dia estava fazendo um frio tão grande que eu quase me casei."
(Shelley Winters)


Nenhum comentário:

Postar um comentário