segunda-feira, 20 de junho de 2011

Criminosa ?


Porque eu sinto como se todos estivessem me tratando como uma criminosa? Como se eu tivesse feito algo de errado, quando só o que eu fiz foi me enganar comigo mesma e depois desfazer algo que estava quase completamente feito. Não querer enganar alguém é por um acaso um crime agora? Dizer a verdade para alguém que desde o início pediu honestidade? Eu tomei a decisão que eu julguei ser certa para mim e para outra pessoa. Eu fiquei num estado de sonho, e de repente voltei para a realidade, vi que nada daquilo que eu estava pensando ser verdade, faz de fato parte da minha realidade nesse momento. A maneira como eu estou me sentindo agora, não tem explicação. Todos os olhares das pessoas, cada gesto, só me faz ter mais certeza do quanto eu tomei a decisão certa. Isso me deixa revoltada. Eu nunca tive a intenção de fazer mal a ninguém, e muito menos de enganar, a prova disso foi eu ter dado uma resposta assim que tive uma certeza. E agora sou julgada como um ser terrível. Não me sinto bem no lugar que antes me relaxava. E todos esses fatos, cada coisa que acontece e me deixa mais decepcionada, só me fazem ter mais certeza de que eu tenho mesmo é que ir embora, porque não há mais nada para mim aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário