quinta-feira, 23 de junho de 2011

Invernos confusos...



O inverno começou essa semana... E ele trouxe muita inspiração pra mim, tô escrevendo muito mesmo, essa semana já escrevi umas cinco poesias... A última vez que tive um inverno tão inspirativo foi no ano de 2009, mas por motivos completamente diferentes dos de agora. Enfim, eu estou em uma fase estranha. Eu quero acelerar o tempo, mas não posso, e aí então, tento me obrigar a me conformar a esperar tudo acontecer em seu tempo natural, porque tem uma frase que fica repetindo na minha cabeça sem parar, deve ser a minha consciência falando comigo...  "Aproveite enquanto você ainda tem, porque um dia você não terá mais e sentirá muita falta, porque o passado nunca volta."            Essa frase e muitas outras nesse mesmo estilo ficam repetindo na minha cabeça e eu fico tonta. Aliás, nesses dias tenho andado com muita dor de cabeça, inclusive hoje, acordei com uma dor insuportável, que doía a minha cabeça inteira, até o meu rosto. Eu ando meio estranha... Eu estou num turbilhão de pensamentos, todos diferentes, cada um me dizendo pra fazer uma coisa e isso me deixa parada, porque eu sinceramente não sei qual pensamento seguir. Cada hora eu quero uma coisa, cada hora eu acho que sei de uma coisa, mas no final, eu não sei de nada. E aí vem o meu estresse ao cubo, depois, vem a tristeza e de repente uma vontade terrível de sair andando por aí sem rumo, eu sinto uma necessidade extremamente forte de viajar. Às vezes eu acho que vou ficar louca, às vezes eu acho que já estou... Preciso de uma luz, não sei o que fazer... Por causa dessa confusão toda, eu me afastei de algumas pessoas, mudei algumas coisas que estavam certas na minha cabeça, até mesmo sentimentos mudaram... Sei que tenho decepcionado muita gente, mas na realidade, nem eu sei por que estou assim... Só que tem dias que eu sinto uma necessidade insuportável de ficar sozinha. E em outros, quero trazer pra perto de mim pessoas que eu tenho deixado de lado, mas não tenho coragem de falar com elas, na verdade não me sinto com esse direito...  Eu estou completamente confusa. Porque será que meus invernos são sempre tão cheios de confusões e mudanças?  Espero que esse pelo menos me ajude a me entender, porque eu não sei quem é essa pessoa que eu sou agora, eu queria poder me trazer de volta, mas sei que não posso. Então só o que me resta, é tentar me entender com essa nova pessoa que está no meu corpo agora, uma 'nova eu'. Eu mudei e estou mudando, acho que esta é a única certeza que eu tenho agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário