segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sussurro

Resultado de imagem



Nasci no mar, onde tem sol (quase) todo dia...
A terra das montanhas tropicais, da desigualdade e da natureza urbanamente agressiva.
Cresci sob o vento abafado, ao redor de sussurros, exatamente como faço agora
Cresci ao redor de palavras ditas por olhos assustados...
Sou filha da ansiedade.

Me disseram que no dia em que nasci, tentei levantar a cabeça
que fiquei toda vermelha, parecia que ia explodir.
E agora ando de cabeça baixa, tentando evitar tropeços em calçadas irregulares
Me conectando bem as sensações que podem significar uma faca nas costas.
Já levei algumas. 
Sobrevivi, é verdade.
Porque isso é o que faço.

Vivo sozinha, tentando arrumar minha própria bagunça,
tentando tirar os pés das mãos.
E você perdeu tudo
sempre.
Não se ofenda. 
Minha vida é feita de constatações e sentimentos que mudam toda hora.

E é fato que você estava lá
Mas depois não estava mais, e nunca mais esteve de novo. 
É fato que o tempo foi roubado, mas você nunca tentou recuperar.
E você não me conhece.
Não sabe que sou solitária porque tive que me adaptar,
não sabe que penso todo dia sobre todas as coisas que você pensa que eu não penso mais.
Mas eu penso. 
Muito.
Pois o mar deveria estar de ressaca no dia em que nasci. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário