quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ruminante

Resultado de imagem


É aquela época do ano de novo, onde os dias são insuportavelmente quentes, e as noites me lembram minha infância. 
É aquela época do ano, onde lavo meu cabelo num banho gelado, e nem chego perto do secador depois.
Aquela época do ano, onde eu me pergunto "Qual o próximo passo?", enquanto observo a lâmpada da minha cozinha, cheia de insetos de Verão.
Aquela época da minha vida onde me sinto levemente perdida, onde me sinto levemente desesperada, e levemente empolgada pela adrenalina. 
É essa época, de novo.
É nessa época que sinto uma necessidade ainda maior de estar sozinha, de ruminar as coisas, de planejar planos que deixarei de lado depois. 
Mas é nessa época também que nascem os planos que dão certo.
No meu mapa astral, já é outro ano.
Pra mim, cada mês é como se fosse um ano inteiro.
É nessa época que me concentro mais na minha caneca de café, no meu copo de açaí, no teto do meu quarto, nos meus cadernos rabiscados. 
E essa época acontece na minha vida, ocasionalmente, toda vez que eu penso que tenho o controle da situação. 
É nessa época em que me lembro que sou apenas humana. 
E é nessa época em que me lembro de fechar os olhos, só um pouco mais. 
E deixar a cortina aberta, pro vento entrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário