domingo, 24 de julho de 2016

Inverno

alone, beautiful, bokeh, girl, wind
Não apareça

Se não for pra ficar
Mas, ei, espere um minuto! 
Você disse que não tinha pressa 
Eu não te pedi pra esperar 
E nunca esperei que esperasse.

Os ventos do seu caminho enviam brisas pra mim
Qualquer uma gostaria disso

Mas não eu, pois eu 
Quero um furacão   

E não importa o quanto eu corra, continuo ficando pra trás 
E não importa o que eu faça, o quanto eu queira um furacão 
Continuo com as brisas 
Pois estou longe, e seus ventos já quase não batem aqui.

Mas você sempre aparece de novo 
Me alimenta com o suficiente pra eu continuar viva 
E eu só quero que você me invada e não deixe nenhum espaço
Eu só quero ficar embriagada nessa história esquisita 
Pois estar sóbria não é divertido
É culpa minha, é culpa sua 
Vida maldita, hora errada, pessoas bagunçadas 
Sei que é inútil pedir
Mas por favor... Não reapareça se não for pra ficar...
(por favor, me leve embora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário