quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Não como eu quero


Está ventando tanto... Meu cabelo voa por todos os lados
E isso aqui não precisa ser sobre nada além do vento da tarde
Mas tudo me faz pensar além.
Esses sonhos recorrentes me dão a pior insônia da história da minha vida.

Nem tudo precisa ser assim... Exatamente como eu quero
Nem tudo precisa ser sobre pele, beijos desesperados, meu cabelo enrolado na sua mão
Nem tudo precisa ser como eu quero
Mas, Deus! Como eu quero!
Quero tanto que não consigo me livrar do pensamento, dos sonhos
E toda vez que esse vento da tarde me descabela
É em você que eu penso
Bagunçando o meu cabelo, minha mente, minha vida
Entrando no meu corpo pra ficar


Deus...
Eu tenho a tranquilidade
O que mais eu poderia querer?
Você.
Perturbando minha alma e o meu corpo
Numa tarde de ventania
Mas as coisas não são como eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário