sábado, 2 de julho de 2016

Bom ver você de novo



Eu não serei mais uma covarde.
Após dois anos me escondendo na ilusão de segurança, hoje me sinto segura pra dar um salto no escuro, apostar no meu Sol em Touro, arriscar.
Me sentir viva novamente, na experiência assustadora e maravilhosa de algo novo. 
Hoje, me sinto de volta ao time de pessoas que fazem algo porque querem fazer e não porque precisam. 
E é uma sensação de liberdade orgásmica. Que parece uma palavra que não existe, quando na verdade existe de uma maneira tão surreal, que parece mentira, assim como essa minha atual experiência.
Pois talvez eu tenha nascido pra ser a pessoa que se joga, que faz algo sem a segurança de um retorno, que dá um salto no escuro, torcendo pra que a queda não seja mortal. E se quando chegar lá embaixo, for, pelo menos não terei ficado pra sempre congelada na beira, me perguntando o que poderia ter sido. Eu terei a resposta, e as possibilidades do que fazer com ela serão infinitas. 
Porque eu estou assumindo o controle da minha vida novamente, Ou perdendo, na verdade, os dois extremos estão mais próximos do que nunca.
And it feels good.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário