sexta-feira, 15 de julho de 2016

Você mora nos meus olhos




Eu posso te chamar de "amor" só por chamar
Não quer dizer que de fato te ame...
Eu posso te chamar de "amor" só por... Não saber seu nome
Assim como você não sabe nada sobre mim.

Amor... Lembre-se que
Uma expressão não significa nada
Assim como nosso encontro acidental
Pois sempre fomos um acidente, não finja não saber
Pois não importa em nada esse desejo,
Essa imaginação fértil que eu tenho
De você sozinho no meu quarto
No meio da madrugada
No escuro da nossa culpa
Com a janela fechada, sob o brilho da luz de uma lua fraca
 
No mundo ideal...
Eu e você estaríamos de mãos entrelaçadas
Mas no mundo real, te chamo de amor só por chamar
Somos apenas um delírio momentâneo

Pois eu continuo aqui sozinha... Nos ecos da madrugada
Apesar de todos os sinais
Eu te chamar de "amor" não significa nada.

Por favor, meu amor, não se apegue à um detalhe 
Não hoje, não essa noite 
Pois todo o meu mundo está de cabeça pra baixo 
E você parece entender 
E se eu tiver que te chamar de amor pra ter do meu lado 
Então, estaremos casados...
Te chamar de amor pode não significar nada
Mas você vive nos meus olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário