segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Funeral


Alguma vez 
Um dia 
Sentiu-se sugado e drenado 
Por uma vida louca que talvez você nem devesse viver?

Alguma vez sentiu-se incapaz de ouvir o som do vento 
Nas folhas das árvores? 
Eu perdi a noção do tempo.
Quando vi, já não restava quase nada 
Da vida que eu conhecia antes.

E eu não estou pronta pra dizer adeus.
Talvez nunca esteja, afinal 
Talvez seja egoísta ao ponto 
De rir na cara da morte quando se trata de mim
Mas me encolher de medo quando se trata dos outros. 
Não quero perder nada 
Não quero perder ninguém 
Mas já está acontecendo 
Pouco a pouco minhas raízes mais antigas vão morrendo
E é só uma questão de tempo. 

E eu perdi tudo.
Quem eu era, quem eu tinha 
Perdi o que eu queria 
para o que se tornou.
E nada é perfeito, nunca foi 
E existem dias de risadas
Mas alguma vez, algum dia 
Sentiu-se sugado e drenado 
Por uma vida louca que talvez você nem devesse viver?

Eu perdi a noção do tempo, perdi tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário