sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Céu laranja

Olho pro céu... 
O que vejo são possibilidades. 
Eu tenho uma grande janela 
E uma vista para duas enormes árvores 
tão antigas quanto o céu.

Nada é como eu imaginei 
Aquela visão de como seria minha vida aos 21 caiu por terra faz tempo. 
E mesmo para pessoas ansiosas como eu, essa é a graça da vida: 
Quando você pensa que sabe de tudo, as coisas acontecem da maneira que querem e te mostram 
Que você não é melhor do que nenhum outro ser humano.
Ninguém tem controle de nada
E é libertador tirar esse excesso de responsabilidade das costas. 

Mas eu sinto orgulho.
Sinto orgulho de mim e da pessoa que me tornei
Sinto orgulho do longo caminho que ainda tenho a percorrer.
Mas isso, esse momento aqui 
Café à tarde, sentindo a brisa que vem do mar
Ouvindo o som das folhas dessas árvores da minha vista...
Esse momento é a felicidade mais simples que algum dia terei 
E me sinto em paz.

Pouco a pouco minha casa começa a ter cada vez mais jeito de casa 
E eu finalmente começo a me sentir em uma.
A cada prateleira pendurada 
A cada móvel montado 
Consigo ver um pouco de mim em todas as coisas 
E é uma visão que nunca antes tive na vida.
É sublime. 

Descobri muitas coisas esse ano
Mas a mais importante de todas foi com certeza a garantia de mim mesma 
Não importa por quantas reviravoltas eu passe 
Sempre terei a mim.
E agora eu sei que qualquer lugar pode ser a minha casa 
Desde que eu coloque todo o meu coração nela
Essa é a felicidade incomparável que sempre habitará uma parte da minha mente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário