sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Raios e pensamentos

Esta será uma longa noite, assim como todas ultimamente...
Graças à Deus chove lá fora 
Se Ele existe mesmo, provou hoje a sua existência 
Tantos dias no deserto, na rachadura 
Hoje estamos frescos, hidratados, um pouco menos amargurados  
Podemos sorrir de novo, sentir como se estivéssemos renovados.

Aqui dentro será uma noite de longos pensamentos... 
E eu não sou capaz de escrever nada além de poesias 
Porque é isso que eu sou 
Talvez eu só precise admitir
Que eu não sou nenhuma cronista 
E que é a poesia que me traz alguma alegria 
Reconhecer isso pode ser uma Puta agonia...

Noite chuvosa... 
Hoje não há estrelas lá fora 
Mas há uma constelação inteira nos meus pensamentos. 
Eu me pergunto se ele pensa o mesmo
Sobre os nossos momentos...
Só o que eu consigo enxergar entre nós 
É esse vento de fronteira 
Quem está dentro, quem está fora, tanto faz 
Essa falta de comunicação tem incomodado cada vez mais...
Lá fora está chovendo 
Mas todos os raios da tempestade estão aqui dentro...

E assim eu sigo noite adentro...
Aqui dentro...
Raios e pensamentos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário