sábado, 3 de janeiro de 2015

A cada dia que passa


A cada dia que passa 
Percebo que não retornarei para nenhum dos lugares que deixei 
A cada dia que passa, percebo que a maioria das pessoas não muda 
Uma ou outra disfarça, mas não todas 
A cada dia que passa sinto cada vez mais distante 
Tantas coisas que já foram essenciais pra mim
E que a única maneira de nunca perder nada 
É fazendo de mim minha própria casa.

A cada dia que passa vejo
Que amizade de verdade não te atrasa 
A cada dia que passa, percebo 
Que já não sou mais a mesma 
E que não é fácil construir um caráter forte 
E a cada dia que passa tenho mais certeza 
De que não é difícil destruírem uma fortaleza.

A cada dia que passa agradeço 
Pelos poucos amigos que a vida em seus raros momentos de humanidade me deu 
Agradeço pela família que eles se tornaram pra mim
Agradeço por ter mais do que mereço.

E se a cada dia que passa, a morte se torna mais próxima 
A vida também caminha para a inevitável glória 
E antes de entrarmos no inevitável esquecimento 
(o mundo nunca nos percebeu aqui)
Chegaremos ao topo e nos jogaremos de lá...
Eu escolhi percorrer o meu caminho do meu jeito, mesmo com algum sofrimento
Ninguém possui a minha vida além de mim.

A cada dia que passa, aceito o inevitável desaparecimento 
De tudo que pra mim hoje é uma certeza
A cada dia que passa não sou mais a mesma 
A cada dia que passa...
E mesmo que muitos deles não passem com leveza
Muitas vezes passarão mais rápido do que eu gostaria, com certeza...




Nenhum comentário:

Postar um comentário