terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Esta não sou eu atuando

Cada risada 
Cada lágrima
Cada poema
Cada silêncio e cada palavra 
Vêm do mais profundo buraco da minha alma


Eu não estou atuando 
Esta sou eu
Andando pela casa de madrugada 
Depois de 3 banhos 
Ainda calor 
Disse "Me deixa!" 
Me agarrou 
O que posso fazer se esta não sou eu atuando?


E na madrugada me faz companhia a falta de um vento 
A ansiedade pelo inverno 
Muita agonia


Andando descalça por uma casa calada
Silêncio
Silêncio
Silêncio
Parecem milhões de pessoas gritando no meu ouvido 
Me sinto surda 
Morte por falta de uso 
Meus pés estão começando a ficar sujos 
Acho que vou tomar outro banho


Esta não sou eu atuando 
Esta sou eu deixando sair todas as coisas 
Do mais profundo buraco da minha alma 
Andando descalça pela casa de madrugada 
Lembrando de quando pedi pra ser deixada e fui agarrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário