sábado, 21 de junho de 2014

Parasitas e hospedeiros

Parasita 
Fica ali, cercando 
Esperando abrir uma ferida pra entrar 
Parasita 
Não desiste, não sai de perto, não abre mão 
O parasita continua sempre ali
E o hospedeiro tenta se livrar, em vão. 
Parasita
Persiste e espera 
Uma hora, consegue sua ferida
Parasita, não passa de um parasita.

Sabemos que o mundo é cruel
Mas deveríamos aceitar que as pessoas resumem-se a apenas 
Parasitas e hospedeiros?
Não existe mais amor 
E quando este consegue algum lugar em alguém, 
Torna-se doente, transforma a pessoa num parasita 
Deveríamos aceitar?
Não precisamos parasitar 
Precisamos apenas reconhecer o amor e aceitar 
Aceitá-lo em nossas vidas 
Aceitar esse bem 
Mas ao invés disso, dificultamos tudo 
Transformando todos em parasitas e hospedeiros...

Nunca pensei que me tornaria um parasita 
Nunca pensei que você seria o hospedeiro 
Nunca pensei que ficaria ao redor, esperando que ela abra uma ferida 
Grande o suficiente para que eu possa finalmente entrar.
Eu sou um parasita, e não posso mudar 
Você sabe que é o hospedeiro, você me atraiu primeiro, pelo cheiro e por tantas outras coisas... 
Não posso ir embora 
Continuo aqui, como um parasita, esperando a minha hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário