quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cara

Cara, você sabe que está acabando comigo?
Cada vez que você me olha é como se enxergasse até o meu umbigo 
Cara, para com isso
Você diz que quer ser meu amigo, mas não é só isso
Você está me matando por dentro, eu estou virando um buraco negro 
Um buraco que puxa a minha vida inteira pra dentro 
Cara, não faça isso 
Se você não pode me amar, apenas me deixe desapegar. 

O que você tem a me dizer agora?
Eu estou cansada dessa situação 
Nós nem estamos juntos, mas sempre discutimos a relação...
Cara, me deixa em paz 
Eu quero muito você, Deus sabe o quanto 
Mas não tá dando, você não me deixa chegar perto o suficiente 
Por favor, me liberte 
Eu sonho com você toda noite, não aguento mais essa escravidão
Eu não quero mais, eu não quero mais 
Eu não aguento mais passar por isso, não aguento mais ter que esconder meu amor 
Cara, por favor 
Para com isso.

Eu quero ir embora, eu quero fugir, às vezes parece que eu vou pirar 
Eu só quero sumir 
Cara, por favor 
Não me peça pra ter mais paciência, não peça pra eu me acalmar.
É muito frustrante ver você, estar ao seu lado 
E não poder fazer nada do que eu quero fazer 
Você não me deixa te amar 
Você me trava, não me deixa chegar perto 
Mas também não me liberta 
Por favor, não aguento mais essa situação 
Por favor, cara
Não faça isso, eu não quero mais.
Você não sabe que está acabando comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário