sexta-feira, 13 de junho de 2014

É triste

É triste... A maneira como eu ainda penso em você ininterruptamente. 
É terrível, a quantidade de vezes que eu acordo no meio da noite, logo após ter sonhado com você.
É triste... A maneira como isso poderia ter sido completamente diferente do que se tornou... Eu sem conseguir largar de mão... Você me pedindo pra ficar... Eu me alimentando de migalhas eventuais... E nós dois indo a lugar nenhum.
É triste... É triste que não exista "nós dois". 
Não existe espaço pra que nós dois sejamos "nós dois" nesse mundo... 
Não existe espaço no seu mundo. E o meu mundo está lotado de todos os pensamentos que eu tenho sobre isso, o meu mundo está lotado de todos os desejos mais profundos para que isso se torne realidade, o meu mundo está lotado com as súplicas secretas e as esperanças infundadas... 
Portanto, não há espaço. 
Você está lotado e eu estou vazia ao ponto de nada poder preencher totalmente o espaço. 
É muito triste ter que me agarrar a cada pequena coisa que eu julgo como sinal, e na realidade não é nada...
É triste como na última pequena parte vazia da minha mente, voam pássaros indo para lugar nenhum, assim como eu e você. 
Nós nunca saímos daqui, nós nunca nos permitimos mais do que apenas alguns míseros momentos.
É triste... A maneira como eu esqueci completamente de mim... É trágico.

É triste...  
É triste...
É triste...

É 

triste

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário