quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu caminho


Não vou dizer que me arrependo de ter vindo
só me arrependo de não ter aproveitado mais por lá.
Aos poucos a minha ficha vai caindo
e eu começo a perceber minha adolescência fugindo.

Não vou pedir pra ela ficar,
O tempo é algo que eu não posso controlar.
E pra falar a verdade, nem sei se eu era boa em ser garota.
Talvez eu me saia melhor como mulher.
Talvez porque eu finalmente passarei a ser a cabeça de todas as coisas que eu fizer.

Minha infância foi embora num piscar de olhos,
mas ela foi embora porque eu mandei.
E não me arrependo.
Eu sempre fui precoce na vida, eu sei.
Mas foi por causa disso que hoje sou essa pessoa que me tornei.
E acho que não fiquei tão ruim assim. Fiquei?

Não vou pedir pro tempo voltar
E também não vou me desesperar.
Só lamento por não ter aproveitado mais por lá.
Mas agora vou aproveitar ainda mais por aqui,
porque eu estou exatamente onde tenho que estar
E é por isso que eu não vou me desesperar.

Talvez agora demore menos pra eu encontrar meu destino.
Talvez eu até encontre uma casa no meio do caminho.
Talvez eu faça amigos, arrume namorados e inimigos.
Acho que finalmente estou começando a ver a porta de entrada do meu caminho.
Acho que estas são as últimas lágrimas,
Acho que vai valer à pena me esforçar.
Pois no fim, vem a felicidade
E é por isso que eu não tenho motivos pra me desesperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário