quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval


As pessoas se mexem demais e de menos ao mesmo tempo. E, num minuto estou praguejando alto porque alguém deixou cair cerveja em mim, e no minuto seguinte estou sorrindo e caindo no samba. Logo eu, que não sou chegada em samba! Mas nesse minuto estou rebolando e me remexendo, deixando cada partícula da batida dominar o meu corpo. E estou gostando. 
Daqui a pouco quero água desesperadamente, pra beber e pra me molhar. Meu cabelo está grudado na minha nuca por causa do suor, mas eu não quero parar de dançar. É bom, é envolvente, é libertador.
Epa! Tem confusão ali! Então é melhor a gente continuar por aqui. Nesse momento tem um cara chegando em mim, mas eu não sei se quero: ele é meio estranho. Porém, minha amiga me disse que no Carnaval ninguém é estranho. Será mesmo?
Estou com fome, mas meu estômago se alimenta de dança e mais dança. E agora estou pulando no meio da Corda do Caranguejo.
Eu estou me divertindo muito com os meus amigos e encontrando cada vez mais pessoas conhecidas, e cantando/gritando que eu "Moro num país tropical! Abençoado por Deus e bonito por natureza!" E que beleza que é isso! Eu agradeço por ser fevereiro e por eu ter pernas pra poder pular. Agradeço por estar viva e poder aproveitar esses dias mágicos do ano. E os outros dias também, é claro.
Estou tirando muitas fotos loucas e comendo um churrasquinho. E agora alguém me beijou, mas eu não sei quem foi. Tem um cara vestido de Homem-aranha na minha frente e um monte de outros vestidos de mulher, e eu tiro fotos com todos eles e morro de rir.
Tem uma menina vestida de homem; tem um cara vestido de médico e a namorada vestida de enfermeira. Eles formam um casal bonito, mas nesse momento estão brigando.
Eu estou me divertindo muito, mas já são 2:30 da manhã e agora só quero um banho e a minha cama. Está na hora de ir embora, mas amanhã/hoje tem mais. e eu não perco isso por nada. 
Isso tudo o que eu acabei de falar, acontece no Carnaval. E todos deveriam ter pelo menos um na vida, porque só se é jovem uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário