quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Esses tempos


São tempos difíceis. Tempos difíceis pelos quais eu preciso passar. Não sei quanto tempo vai durar, mas vai durar um tempo. E eu preciso ter força e acreditar que se eu sobreviver a esse tempo, a maior parte dos problemas estarão resolvidos.
É tempo de crescer, é tempo de me mexer. É tempo de me comportar e de praticar a educação com quem não merece. É tempo de forçar muitos sorrisos e às vezes até sorrir de verdade. Mas também é tempo de enlouquecer debaixo do chuveiro às vezes. Deixar as lágrimas se fundirem com a água, para que eu não tenha que ver qualquer sentimento que tenha escorrido para fora de mim. É melhor fingir que nada disso nunca existiu aqui dentro. Pequenos desesperos momentâneos são insignificantes se comparados a grandes vontades permanentes. 
É tempo de me forçar a sair da cama no meio da manhã e não no final da manhã. É tempo de levantar a cabeça e andar de maneira decidida e confiante, mesmo que não seja assim que eu esteja me sentindo. Conforme o tempo for passando, vou acabar me sentindo assim de fato.
É tempo de esconder os chocolates e doces; é tempo de conjugar alguns verbos falando e não só escrevendo. É tempo de me amar acima de tudo, já que em muitas vezes serei eu a minha única companhia. É tempo de mudar, mudar pra valer. Fazer uma grande reforma interna para que eu possa me adequar as externas. 
É tempo de renovações. E renovações nem sempre são fáceis, mas na maioria das vezes são necessárias. E é por isso que eu estou aqui, passando por esses tempos tão estranhamente diferentes e assustadores. Mas que foram esperados por mim por muito tempo. E agora que eu estou aqui... bem... Vou fazer destes, grandes tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário