quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu sempre vou esperar por você




Correndo
eu não paro de correr
Para todo lado eu olho e procuro
e não vou parar de correr
até encontrar você.

Correndo
Durante todos esses anos foi como tudo nós fizemos
tudo foi correndo
Sem pensar direito, sem ouvir, não nos importando se um de nós pudesse se ferir
ao mentir
Tantas e tantas vezes
Eu forcei uma risada para abafar as lágrimas
mas a verdade sempre esteve na minha cara.

Mas, agora vamos resolver isso
vamos resolver tudo
Eu estou aqui e não vou embora
eu não conseguiria nem se eu quisesse
pois você é a única coisa que sempre fica guardada na minha memória.
Impregnada em meu coração
Tatuado em minha alma
E eu sempre vou esperar por você.

Até quando não acreditarmos mais
Até quando não suportamos mais conviver com os fardos de nossa enorme mágoa incompreendida
Até quando não houver mais palavras para expressar o tamanho da decepção
Eu estarei sempre aqui
te oferecendo o meu coração

Eu sempre vou esperar por você
e isso nós não precisamos entender.
Só precisamos entender que não há outro jeito
sempre seremos "eu e você"
E eu sempre vou esperar por você
Só por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário