quarta-feira, 6 de julho de 2011

Particularidades.


Eu acredito em muitas coisas. Acredito ainda no amor, e acredito também que se estamos vivos não é por um simples acaso.  Acredito que ainda existem pessoas que podem construir comigo uma amizade verdadeira, por mais raras que essas sejam atualmente. Acredito que o tempo passa, mas ele só cura quando você se permite ser curado. Cada um acredita no que quer e age como quer, mas eu tento sempre agir conforme meus sentimentos, razões e condições. Não sei porque estou postando isso agora, apenas me deu vontade de falar sobre tudo e sobre mim. Porque cada coisa nesse blog tem haver comigo, ou é de fato de mim. Eu criei esse blog no intuito de me libertar, ou pelo menos no intuito de me sentir assim. Se é que a liberdade existe. Existe um filósofo que diz a liberdade é uma ilusão. E quem disse que não? Não há nada provado, talvez seja apenas um motivo que o ser humano inventou para buscar as coisas na vida. Bom, não vou entrar nesse assunto agora, eu já escrevi um texto inteiro sobre isso... Mas, como quem me conhece sabe, eu sou uma eterna metamorfose. Gostaria de ser mais constante na verdade, porque sei que deixo muitas pessoas confusas com isso!  Outro dia minha tia, lendo uma prova de redação minha e percebendo as particularidades da minha letra, comentou: "Não faça os pingos dos 'i's em formato de bolinha, porque significa que você  é uma pessoa inconstante." Haha, sério tia? Eu já sabia!
Os dias tem sido frios, as férias começam amanhã e eu mal posso esperar para que elas cheguem. Estou com planos de viagens com meus amigos para o final do ano, minha ida pra SP está aí, tudo está começando a se movimentar de novo. Até pouco tempo, tudo parecia bem parado, acho que é por esse motivo que eu estava ficando que nem doida, porque eu odeio rotina e saturação! Espero que as coisas estejam começando a se movimentar de novo. E eu acredito que essas férias serão ótimas para tudo!  Terei um tempo pra mim, pra relaxar, um tempo para a minha família e para meus amigos! Queria poder fazê-la durar mais! E acho que esse não é um desejo particular, é totalmente coletivo!   :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário