sexta-feira, 1 de julho de 2011

O ballet da vida



Pulo uma poça,desvio de um buraco.
Caio no mar
e nado um bocado.

Mãos congelando
frio e calor se alternando
A vida me joga pra baixo e pra cima
como se eu fosse uma bola que quica.

O importante agora
é continuar seguindo em frente
Dançar o ballet da vida
é algo a que eu estou submetida

Com o tempo você aprende
que verá muitos rostos na multidão
Porém, poucos deles,
presentes na sua vida permanecerão.

Eu continuo girando e andando
procurando o meu lugar
Terei fé de que um dia irei encontrar
Mas como poderei saber se realmente é ele
quando eu chegar?

Tem uma pedra logo ali
cuidado para não tropeçar!
A vida prepara armadilhas no caminho
para se certificar
de que você sabe a coreografia
Para ter certeza de que você não vai se desconcentrar.

Feliz é o ser humano que consegue conciliar
sentimento e intelecto
sem se desequilibrar.

Seja forte e brilhe
seja doce e mutável
Sinta na sua pele a brisa
ou até mesmo a ventania
Dance no ritmo da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário