segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu te amarei para sempre



Não sei o que me deu, só sei que de uma hora para a outra, saiu essa poesia. Até parece que eu estou apaixonada !  hahahahaha (mas não estou! Nem perto disso!)

Mesmo assim, vale à pena publicar, é bem romântica; bonitinha mesmo .     Então dedico essa poesia a todos os apaixonados, e espero me apaixonar um dia como nessa poesia !    :D




Eu te amarei para sempre

Eu te amarei para sempre
E não importa quanto tempo dure este ‘para sempre’
Tenho certeza de que será tempo suficiente.

A vida dá muitas voltas
Mas às vezes volta para o mesmo lugar.
E o meu lugar é aqui
Eu só vivo para te amar.

Eu quero viajar, conhecer cada lugar
E mesmo que você não possa ir comigo
Eu só preciso saber que você estará me esperando
E me receberá de braços abertos, na hora em que eu voltar.

Só em seus braços
Eu consigo me encaixar
Este é o meu verdadeiro lugar.
E em seus beijos, eu posso me esquecer de qualquer problema
E nossas mentes se transformam em uma só
Quando nos olhamos nos olhos
E nos perdemos um no outro
E assim temos um tempo infinito
Onde não existem relógios
E de repente, tudo à nossa volta vira pó.

Eu só te peço agora que aceite
Esta declaração
Eu a escrevo e lhe dedico
Com todo o meu coração
Esta é a forma mais bonita e sincera
De celebrar a nossa união.

Eu me lembro do primeiro dia em que te vi,
E te amo desde então.

Eu te amarei para sempre
E se te tenho, isso é o suficiente
Eu te amarei para sempre
No passado, no futuro e no presente
E por toda a minha vida e ainda mais
Eu te amarei para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário