segunda-feira, 18 de julho de 2011

Faz parte



O amor é uma caixa de surpresas, você nunca sabe se vai dar certo ou errado; o importante é não perder as esperanças. Não deixe de acreditar que em algum lugar no mundo existe alguém para você e que na hora certa esse alguém vai aparecer. Todos merecem ser felizes, se assim quiserem e se assim buscarem.

Quando amamos alguém, não queremos parar. Nada é melhor do que estar nos braços da pessoa amada. É como se não precisássemos de mais nada além de ambos os corações pertencerem um ao outro.
De repente, parar pra comer se torna perda de tempo; dormir se torna desnecessário, porque não queremos fazer outra coisa a não ser olhar para a pessoa, tocar, beijar, sentir, cheirar, abraçar, conversar, amar de todas as formas possíveis.  A paixão pode se tornar um vício. E vícios podem ser destrutivos, principalmente quando não compartilhamos esse vício com quem amamos. Quero dizer, a pessoa não sente por você o que você sente por ela, -não com a mesma profundidade-  e nunca vai entender, já que não se sente assim. E aí, a pessoa pode começar a ficar assustada com a proporção da sua dependência e devoção, e de repente te dizer adeus. Ela some da sua vida e nunca mais volta e você entra num estado de reabilitação. Você chora, se desespera, pensa que o mundo vai acabar. Tem pesadelos, promete a si mesmo que nunca mais vai se entregar e para de ver graça nas coisas que antes te cativavam tanto. Mas um dia você acorda, e vê que não era um fim do mundo tão sério assim.
E quando você finalmente começa a se acostumar com a idéia de estar sozinho, você conhece uma pessoa completamente diferente da anterior, mas que desperta em você, sentimentos e reações parecidas. Mesmo sabendo de tudo isso, você não consegue fugir, já é tarde, você já está envolvido. E aí?  Pronto pra passar por tudo de novo ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário