sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Tradução

book, indie, tumblr, vintage, write

Continuo escrevendo
E continuarei enquanto existirem ventanias dentro de mim
(e sempre existirão) 
Escrevo porque não consigo imaginar uma vida sem isso 
Escrevo pra memorizar minha rua, 
Minha voz, 
Minha cozinha, 
Minha imagem no espelho, 
A luz do meu quarto, 
Meu furacão interno.

Escrevo enquanto não vou embora 
E vou escrever quando for também. 
Escrevo porque a vida é curta e preciso me lembrar de tudo, eu quero lembrar de tudo... 
Das cicatrizes, dos sorrisos, do tempo perdido, do tempo encontrado.
Eu quero tudo e quero a mim desesperadamente. 
Escrevo porque é minha forma de cantar minha vida 
Escrevo porque ainda não descobri o que é a vida 
Escrevo pra descobrir quem sou
E pra onde vou 
Escrevo porque não devo explicações
Escrevo pois é só isso que me mantém em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário