segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Game Over

Resultado de imagem
Recebi a notícia.
Foi como um soco.
Chorei.
Me recuperei.
O soco foi no meu mundo 
Que há muito tempo estava perfeitamente em ordem.

Tremi. 
Precisava. 
Há muito tempo me sentia envenenada. 
Paralisada. 
E agora, pela primeira vez desde sei lá quando
Começo a sentir, finalmente, o veneno indo embora.
 
Pouco a pouco
Tudo começa a fazer sentido. 
E meu sorriso, até então perdido, começa a dar sinais de volta 
Recebi a notícia. 
Foi como um soco. 
Chorei
Mas agora estou rindo.

Depois que recebi a notícia, pensei 
"Deus, que dia!"
Que final.
"Quem diria!"
Mas na realidade, já esperava. 
Eu já sabia que o tempo estava pra mudar.

Últimos capítulos.
Minha tela já desligou, e eu tô descobrindo como sair de dentro dela.
Que vida. 
Vai melhorar.
Ta acabando.
Meu mundo tá dolorido de um roxo vivo 
De um soco que eu precisava levar.

Recebi a notícia. 
Chorei.
De alívio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário