quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cor 1


O que dizer? 
Há dois lados
Ou seriam três?
Minha pele me trai, todas as vezes 
Eu não sei como reagir
Sou sempre tão controlada por minhas emoções 
Minhas mãos têm necessidade de agarrar 
Algo que não seja abstrato 
Que tipo de pessoa se deixa controlar pelas mãos?
Que tipo de pessoa demonstra as emoções pela pele?
Eu não existo.
O que existe é vermelhidão, arrepio, respiração pesada, mente conturbada.
Onde meu corpo quer me levar?
Quero ficar e quero ir 
Mas eu não escolho nada: Cansei de brigar por isso há muito tempo, essa é uma guerra que eu não quero travar.
Se o Universo me fez assim, que seja,
Que me chamem de impulsiva, que me chamem de bomba relógio 
O fato é que eu não ficarei aqui por muito tempo 
A vida, na verdade, se chama Temporária
Mas o fato é que eu pareço meu batom vermelho 
Toda vez que entro na pilha da minha imaginação.

Não há nada para entender 
Onde vou, por onde andei, onde estou 
Tudo isso faz parte daquela coisa Temporária
Eu, você, ele, todos nós 
Não há motivo para travar guerra com minha própria alma 
Não há motivo para lutar contra minha natureza 
Num minuto, nada disso existirá
E saber essa informação é a única coisa que mantém minha mente 
à frente do meu corpo 
E me tranquiliza dentro desse furacão.
Talvez eu esteja perdida.
Talvez eu esteja apenas vomitando meu coração 
E me atrevendo a ser atrevida. 
Não há lados 
O que existe é 
Temporário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário