sábado, 23 de abril de 2016

Encerramento

[[MORE]]Hi everyone,I hope you are great!I’m going to do my best to work on my Q&A this year (I am very behind!)This is a very unique project as it gives me an opportunity to make special GIFs for those who take the time to write to me :)For those who do prefer a private message do let me know, otherwise I might publicly feature your post :0Once again thank you everyone! Thank you for your nice comments -  I really appreciate it! I’ll do my best to make work for you to enjoy :)
http://nankliang.tumblr.com/post/142235577297/more-hi-everyone-i-hope-you-are-great-im


Quando tiro o óculos, a lua é apenas um brilho borrado
Que eu observo na janela do ônibus, com "I Wish I Was The Moon" no ouvido.
Quando olho no espelho, vejo quase 22 anos de incertezas.
Tristezas, alegrias, muita luta e esperança.
Vejo amores perdidos, crises, drenagem de amor, noites em claro, manhãs sonolentas.
E me vejo, algumas vezes perdida, no mistério total dos olhos de
alguéns.

Quando tiro o óculos, a lua é apenas um brilho borrado.
E você também me vê assim... Você vê, pouco a pouco, meu brilho indo embora...
Você levou tudo.
Mas meu fraco brilho resiste.
Luta pra viver
Luta pra continuar aqui
No mesmo corpo
Que já recomeçou tantas vezes.
Quase 22 anos
Minhas costas pesam 100 anos
Eu sobrevivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário