domingo, 4 de outubro de 2015

Eu sei



Eu sei.
O que você quer é ar.
O ar que eu respiro,
O ar que eu suspiro,
quando digo o seu nome. 
Você quer que eu grite a plenos pulmões 
Que você tem a minha alma
E sugar todo esse ar que sai desesperado do meu corpo, enviado por meu atormentado coração.
Você não quer a minha calma,
Você quer a minha respiração acelerada,
Desesperada pra me manter viva. 
Você quer todo o meu ar 
Porque quer ser a minha vida.

O que eu quero é ainda pior
Mais desesperado, mais doente, mais inconsciente e consciente.
Eu quero que você tenha todo o meu ar
Quero que você guarde a minha alma como se fosse seu bem mais precioso 
Quero que você sinta a minha respiração acelerada enquanto gritamos juntos 
E meu corpo está hipnotizado por você.
Nada pior do que simpatia pelo sequestrador 
E eu aprendi a amar você.

Agora vivo como se fosse morrer 
e gosto.
Jamais serei novamente um desses desastrosos seres humanos que pensam que viverão pra sempre, 
pois é dessa forma que não vivem nada.
Quero ter quase mortes todos os dias
Quero que você possua todo o meu ar 
Quero que você tenha a minha vida 
E eu quero a sua também.
Se nós dois queremos então, o que nos resta, meu amor
Senão amar? 
Pois nós dois somos refém e sequestrador 
Um do outro. 
Eu sei.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário