quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Duas



Não sou barulhenta pra falar dos meus mais pesados sentimentos
Falo entrelinhas
Deixo pairar no ar sutilmente
Solto uma parte
Sempre falta liberar alguma
Deixo lá e saio correndo
Deixo lá e enquanto ninguém percebe
Vou vivendo.

Convivo com os meus mais pesados sentimentos
Sendo uma garota que não aparenta ter nenhum deles
Nada parecida com os meus mais profundos sentimentos de agonia...
Também sou essa que você vê (a do lado de fora)
Mas a do lado de dentro é tão espaçosa que às vezes me pego pensando como é capaz de existir apenas no lado de dentro.
Sou triste, pensativa, sinto saudade de coisas que nunca vivi, e sofro principalmente pelas que já vivi
Mas tento sempre manter o otimismo, por mais difícil que seja
E ajudar as pessoas sem querer nada em troca.
Essa é quem você conhece
Mas acho que nunca estará preparado para ver o outro lado.

Desculpe, meu amigo
Se um dia você encontrar qualquer resquício da garota de dentro.
Nunca foi minha intenção destruir suas ilusões 
Nunca foi minha intenção destruir sua feliz ignorância.
Me desculpe, meu amigo, se algum dia chegar a ler isso.
A garota de dentro acaba comigo
E ela vai acabar com você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário