quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cama

Na minha cama, o que tenho?
Tenho os mosquitos aqui comigo 
Tenho minhas pernas empurrando o estrado de cima 
Tenho um filme 
Tenho uma música na cabeça 
Tenho minha mente me enlouquecendo 
Tenho preocupação, tenho desespero, tenho tranquilidade morrendo

E minha ansiedade hormonal fora do controle 
Está aqui também 
E pensamentos, lembranças, e dramas 
Se fazem presentes 
Cabe tanta coisa na minha cama 
Mas aqui não há realmente nada 
Há um livro enorme, uma tragédia russa
Um pesadelo, um desespero 
Mas falta uma pessoa, falta alguém 
E por mais que eu tenha todo o espaço do mundo 
Ela não vem.

Minhas unhas crescendo, o vermelho se desprendendo
Meu cabelo despenteado 
Descalça, camisola, calor 
Ventilador ligado, 
Eu lembro de tudo, desde o início 
Eu lembro de todo aquele amor infinito. 

Na minha cama, o que tenho?
Insônia, agonia
Silêncio ensurdecedor, nostalgia
Tenho ausência
Com tudo que está aqui a ausência consegue ser enorme 
O abismo é interminável 
Toda essa sensação insuportável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário