sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Aconteceu alguma coisa

Aconteceu alguma coisa 
Aconteceu alguma coisa enquanto eu ouvia "Mary" 
Repetindo o mesmo CD mil vezes 
'Come Around Sundown' 
Talvez eu estivesse guardando esse momento pro final. 

04:04 no espaço 
Estado de espírito: solidão 
Tanta coisa no meu 1,57 
Eu não tenho nada contra ficar no chão 
Na verdade é a única segurança que eu posso ter 
Pelo menos ele eu sei que não vai desaparecer 
Por enquanto
(serei apenas engolida se acontecer) 

Aconteceu alguma coisa 
E eu não estou tentando entender 
Aconteceu alguma coisa que ninguém pôde perceber 
Aconteceu alguma coisa e eu não quero saber 

O silêncio é barulhento 
Quase surda na madrugada 
Descalça, me concentrando pra sentir algum vento 
Aconteceu alguma coisa,
Mas eu não tenho tempo 
Não quero entender, não vou pagar pra ver 
Essa é uma daquelas noites de merda
Acho que verei o Sol nascer.

Aconteceu alguma coisa 
Aconteceu alguma coisa enquanto eu ouvia "Mary" 
Repetindo o mesmo CD mil vezes.
A velocidade de conclusões é quase mortal
Talvez eu só precise dançar, afinal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário