domingo, 28 de setembro de 2014

Há eu


Há quem pense que eu posto fotos demais 
Há quem pense que eu odeio demais 
E há até quem pense que eu amo demais 
Mas não
Eu registro a minha vida demais 
Eu critico o que eu acho absurdo demais 
Eu amo demais quem eu amo. 

Mas há quem pense que nada disso realmente existe 
Há quem pense que eu não existo 
Há quem pense que eu sou inventada, uma garota forçada, uma mulher disfarçada de menina mal criada 
Há quem pense tudo isso
Há quem pense muitas coisas 
Há quem pense 
Há quem
Há 
Há até demais 

Eu quero mais, eu quero mais do que já tenho 
Vou fazer declarações pra todos os importantes 
Vou distribuir abraços e beijos 
Vou fazer muitas caretas, vou brigar feio 
Vou sorrir 
Vou viver do meu jeito 
Há quem pense que é o jeito errado 
Há quem pense que eu deveria ser diferente 
E há eu, que penso que se vivo do jeito que vivo
Se me viro do jeito que me viro 
Se tenho quem eu tenho pra correr comigo 
O resto não importa tanto assim 

Eu sou feliz desse jeito 
Vou sempre expor o amor que existe em mim
E o amor que meus amados dão pra mim.

Há quem pense? 
Há 
Mas o mais importante:
Há eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário