quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Desfoque

Hoje é um bom dia para se falar sobre felicidade 
Sobre como este está sendo um bom ano 
E sobre como tantas coisas boas estão acontecendo em todas as partes do desfoque 
É um bom dia para falar sobre felicidade e sobre como eu a enxergo perfeitamente com meus olhos míopes.

A vida tem sido um café numa varanda num fim de tarde 
Uma brisa preguiçosa soprando 
E para os meus olhos míopes, folhas voando.
No meio da semana estou escrevendo isso
Meus olhos pequenos e míopes só enxergam a felicidade crescente.

Aqui estou eu sem conseguir ficar sozinha 
Já me acostumei com as risadas e gritos 
Já me acostumei a ter pessoas rindo das minhas risadas e gritos
Todas elas vivendo comigo.

A tão temida dependência emocional chegou pra mim 
E eu não tenho mais medo 
Se a vida me trouxe pra cá dessa maneira torta 
Se eu enxergo tudo isso com um desfoque perfeito 
Se eu sou feliz desse jeito 
Ganhei uma irmã e um namorado 
Se agora eu tenho tudo isso
Talvez meus sombrios vazios comecem finalmente a ser preenchidos
Talvez eu deixe de lado minhas nítidas certezas assustadoras 
E passe a viver pra sempre numa doce felicidade desfocada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário