sábado, 20 de setembro de 2014

Eu queria de volta


Eu queria de volta, 
eu queria de volta toda aquela escrita sensível, automática, que surgia do nada e descrevia tudo 

Eu queria de volta

Eu queria de volta, 
eu queria de volta todos aqueles momentos que eu sequer tive a chance de viver

Eu queria de volta

Eu queria de volta a sensação de não me sentir roubada como eu me sinto agora... A ignorância é uma bênção e eu a queria de volta 

Eu queria de volta 

Eu queria de volta todas as respostas que achava que tinha, eu queria de volta todas as certezas, gostaria de poder colocá-las no lugar das dúvidas 

Eu queria de volta 

Eu queria de volta

Nada.

Eu não tinha nada, eu jamais tive algo 
Sempre tive unicamente a certeza de que sou escrava da minha própria mente, e ela me faz sempre voltar e voltar e voltar, e viver de novo tudo aquilo que eu gostaria de esquecer 
Apesar de algumas dessas coisas nunca nem terem chegado de fato a acontecer 
A mente é uma prisão 
E eu queria tudo de volta.

Mas não posso, não posso querer de volta o que jamais tive 
Mas eu quero, eu quero de volta 

Eu quero tudo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário