domingo, 3 de agosto de 2014

Agosto



Ninguém melhor do que a vida pra esfregar na nossa cara o que talvez já estivesse perto há um tempo, e nós, ocupados demais com as coisas erradas, insistindo ininterruptamente nos mesmos erros, dando voltas no mesmo quarteirão, não conseguíamos enxergar. Às vezes merdas acontecem. Merdas acontecem o tempo todo, na verdade. E o pior é que mesmo sabendo que estamos na merda, continuamos a insistir, continuamos a afastar tantas coisas que poderiam ser melhores.
Não, hoje não é o meu dia mais inspirado pra escrever, não é o meu dia mais poético, não estou de TPM pra ter aquela nostalgia que é tão solitária que chega a ser linda de tão triste, não estou chorando pelas mãos. Todo mundo sabe que eu escrevo muito melhor quando estou triste, que expresso muito melhor sentimentos de tristeza (Ok, eu tenho sim uma tendência pro drama, admito), todo mundo sabe que a única poesia que eu escrevi e que acho perfeita até hoje, é triste estilo fundo do poço ( http://carolinahasterreiter.blogspot.com.br/2011/03/quase-de-manha.html ), todo mundo sabe de tudo isso. Mas eu preciso postar algo no blog, preciso me esforçar pra mantê-lo atualizado, e aqui estou eu abrindo o mês com um post super sem graça. Mas ele é sem graça por um bom motivo: Eu estou super feliz! Não dá pra tudo ser perfeito, mas sempre tem algo que te faz sorrir, ou alguém. No meu caso, quando estou feliz, escrevo mal, escrevo coisas chatas e clichês que todo mundo que está feliz fica repetindo. Não vou escrever nenhuma dessas coisas aqui, porque quero poupar vocês, mas digamos que a vida dá voltas, e às vezes dá umas voltas loucas e maravilhosas, que giram tão rápido que acabam conseguindo eliminar todas aquelas coisas ocas que já não serviam mais pra nada há muito tempo, e puxam o que realmente vale à pena pra perto de você. Eu estou num desses momentos, que é algo muito merecido depois de tanta confusão, obrigada.  
O ser humano é muito complicado. Não só homens, não só mulheres, o ser humano no geral, é irritante. E quando aparece alguém na sua vida que te deixa feliz e não irritado, o mínimo que você pode fazer é tentar fazê-lo feliz de volta. 

Eu espero conseguir retribuir todas as coisas que você me proporciona, e espero que você continue na minha vida e que eu fique feliz por bastante tempo, tempo suficiente pro blog se tornar uma merda. 

Desculpa, gente, mas eu também mereço. 
Feliz Agosto pra vocês, porque o meu está começando muito bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário