sábado, 9 de agosto de 2014

Quem é que quer?

Sou uma menina
Sou uma mulher 
"Carolina" na raiva e na formalidade 
"Carol" normalmente e na intimidade.
Quem é que quer?
Sou apenas mais uma doida dramática 
Procurando por alguém que não fuja 
De todas as emoções intensificadas...
Pois sim, sou muito intensa 
Sou irritante e carinhosa 
Independente e geniosa 
Companheira e curiosa...
Quem é que quer?

Quando amo, me jogo...
Quando odeio, me enojo 
Sou do tipo que insiste em conexões construídas 
Ao invés de ceder à atrações instantâneas.
Não que isso nunca tenha acontecido
Todos nós nos entregamos à pele de alguém por uma simples vontade, pelo menos uma vez na vida 
Mas não é um hábito, não gosto de tratar algo sério como banal.
Só sei ser intensa com quem me conecto 
Só sei me entregar à quem tem coragem de me olhar sem maquiagem, bem de perto.
Quem é que quer?

É difícil encontrar alguém que não se sinta assustado com duas 
Uma menina e uma mulher 
Quem é que quer?
Sou complicada por natureza, por ser mulher 
Tenho tantas faces com as quais ninguém consegue lidar 
Alguns traumas, algumas mágoas de mim mesma 
Tenho tantas respostas pra buscar...
Quem é que quer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário