sexta-feira, 4 de abril de 2014

Estamos indo

Eu ontem tive vislumbres de outros tempos
Lapsos de memória 
Coisas que nem sabia que conhecia...
Lembranças desse lugar meio abandonado, meio habitado 
Lembranças de um tempo em que eu fazia desenhos 
Com os dedos sujos de chocolate 
Lembranças de um tempo em que eu não sabia o que era saudade...

E aqui estou eu, após tantos anos, após tantas coisas 
E agora eu não desenho mais com chocolate. 
Agora eu sei o que é saudade 
E estou começando a descobrir o que é felicidade... 
Agora eu sou outra, vivendo no tempo daquela 
Eu não lembro de nada, eu não lembro dela 
Só sei que voltei pro lugar inicial  
Iniciando do zero tudo de novo
Uma segunda chance de ser feliz aqui 
E eu nem sei como diabos vim parar aqui... 

Quem eu era, quem eu sou 
Ambas morremos, ambas já não sabemos 
O que esse lugar tem 
Não sabemos o que essa vida guarda 
Não sabemos de nada... 
Ela  nunca será como eu, mas eu ainda sou como ela
Ela sabe de onde vim,
Eu não sei pra onde vou.
Nós duas sabemos apenas que 
Tem algo aqui 
E enquanto houver uma vista pra Lua 
Aqui, nós viveremos 
E morreremos, muitas vezes...

E sempre tentaremos dar à esse lugar 
A chance que ele tanto pede...
Estamos tentando encontrar a felicidade 
Estamos tentando encontrar um lugar 
Quem eu era e eu, eternamente ligadas 
Formamos a ponte do passado e do presente 
Tentamos chegar no futuro 
E ainda estamos dando uma segunda chance pra esse lugar 
Que insiste em voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário